- Se pretender que a sua viatura seja entregue à porta de sua casa, podemos fazê-lo sem qualquer custo.
- Para qualquer questão ou esclarecimento por favor entre em contacto com a linha de apoio através do 916 165 000 ou via email geral@rochamarques.pt.pt.
- O Stand e pós-venda já se encontram abertos e cumprem todas as recomendações do Governo. No entanto, pode também fazer a sua marcação através:
Site : https://rochamarques.pt/pagina/marcar-oficina/1959
por email :posvenda@rochamarques.pt
telm : 910 501 233
- Para qualquer questão ou esclarecimento por favor entre em contacto com a linha de apoio através do 916 165 000 ou via email geral@rochamarques.pt.
O Concessionário encontra-se aberto e cumpre todas as recomendações do Governo. No entanto, deverá fazer a sua marcação prévia ,dia e hora para o levantamento do seu carro
- Para qualquer questão ou esclarecimento por favor entre em contacto com a linha de apoio através do 916 165 000 ou via email geral@rochamarquesl.pt.
-A pessoa responsável pela entrega irá abster-se de o cumprimentar com um aperto de mão.
- O processo normal será realizado e o carro será entregue na sua morada. Os nossos Consultores Comerciais prestarão toda a ajuda necessária durante o processo e na inspeção do carro, de forma a que se sinta confortável com a compra e respetiva entrega.
-Sim, é possível.
Por favor entre em contacto através do número 916 165 000 ou envie um email para geral@rochamarques.pt.
O Stand encontra-se aberto e cumpre todas às recomendações do Governo. No entanto, os nossos consultores continuam disponíveis presencial , por email e telemóvel para qualquer esclarecimento necessário.
- Se pretender que a viatura seja entregue à porta de sua casa, podemos fazê-lo sem qualquer custo.
- Para qualquer questão ou esclarecimento por favor entre em contacto com a linha de apoio através do 916 165 000 ou via email: geral@rochamarques.pt